12 junho 2010

Sopa de Folha de Rabanete


Olá, pessoal! Outro dia a moça que entrega orgânicos aqui em casa apareceu com um maço enooorme de rabanetes e sua folhas (que nem esse da foto aí em cima). Ok, rabanete tudo bem, mas o que eu vou fazer com as folhas, pensei, até porque as folhas têm uma textura estranha.
Fui à caça de uma receita para usar as folhas (porque eu não sou boba para desperdiçar tanta "verdância"). Achei, então, no Blog La Cucinetta, uma receita super apetitosa de sopa com estas verdinhas. Testei a receita igualzinha a do site e, realmente, ficou uma delícia e linda!! O toque do iogurte faz toda a diferença. Até meu pai que é um "Mafaldo" avesso às sopas adorou a tal sopa de folha de rabanete!!
Tentei tirar foto da bendita mas, dessa vez, foram as baterias da câmera que não colaboraram. Já carreguei as baterias e prometo que a próxima receita vem com foto!!
Enquanto isso, entrem no La Cucinetta e experimentem vocês também. A Ana tem outras ótimas receitas por lá.

Se alguém tiver outra receita boa para usar as folhas de rabanete, por favor, me conte!

Bom Apetite!! Namastê!

Nenhum comentário: